Connect with us
Banner Doação

Política

Vereador do Piauí diz que no município dele tem mais babão do que cidadão

Publicado

em

“Existem os cidadãos, mas existem os babões e tem mais aqui em Murici dos Portelas do que cidadãos”. A frase infeliz contra os mais de nove mil habitantes do município que fica situado a 270 quilômetros de Teresina foi dita pelo presidente da Câmara de Vereadores, Raimundo Nonato de Sousa Pereira, o “Raimundo Mutuca”.

A fala do vereador foi durante a posse de Isabel Cristina (vice alçada ao cargo de prefeita), devido a cassação da prefeita  Francisca das Chagas Correia de Sousa, conhecida como Chaguinha da Saúde, acusada de improbidade administrativa.

No mesmo discurso, “Raimundo Mutuca” disse em alto e bom som que “se morrer um dos três vereadores que fazem oposição a ele, mesmo assim terá sessão na Câmara. Eu não respeito. Agora se morrer um do meu grupo, eu considero; no mais…”.

“Mutuca” não foi encontrado nesta tarde de sábado (03/11/2022) pela reportagem do walcyvieira.com, mas o espaço para sua defesa está em aberto.

Moradores de Murici dos Portela informaram que ele está há 10 anos no cargo de presidente, já tendo até mudado o Regimento Interno da Câmara para continuar no cargo.

Mutuca falando mal dos próprios vereadores. É quebra de decoro?
Publicidade

MAIS LIDAS

Copyright - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905