Política
‘Candidato tiktok’? Braide responde Brandão: ‘Essa não é estrada de Instagram’, diz mostrando a MA 020
VÍDEO. Cadê o asfalto, Brandão?
Depois de ter sido chamado de ‘candidato tiktok’ pelo governador, o ex-prefeito de São Luís, Eduardo Braide, respondeu as insinuações de Carlos Brandão e mostrou a situação de calamidade da MA-020. “Essa não é uma estrada de Instagram. É a estrada que liga Coroatá a Vargem Grande”.
Foi em um evento, no sábado (25/04/2026), em Imperatriz, no Maranhão, que o governador Carlos Brandão teria tentado diminuir o pré-candidato Eduardo Braide que polariza a pré-campanha com seu sobrinho Orleans Brandão.
No vídeo em que postou, exatamente três horas após a repercussão da fala do governador Carlos Brandão, o ex-prefeito de São Luís ainda pede parada a uma ambulância e diz ao motorista que ‘quando ele for eleito governador, as estradas do interior do Maranhão vão ficar iguais as de São Luís’.
-
Geral6 dias atrásSAMU de Santa Inês se aproxima de mil atendimentos e reforça atendimento de urgência no Vale do Pindaré
-
Geral5 dias atrásMatões. Reconhecida e aplaudida, a comunicação de Nonatinho é ‘pancada’!
-
Geral5 dias atrásSOS. Centenas de pessoas amanhecem sem água em Timon
-
Política7 dias atrásPesquisa mostra cenário ‘embolado’ para o Senado no Maranhão
-
Geral5 dias atrásCom recursos próprios, prefeito Juvenal Silva perfura mais um poço no Povoado Taboca, em Parnarama
-
Política7 dias atrásRafael Fonteles estabelece meta de levar pavimentação a 80% das ruas urbanas do Piauí
-
Política6 dias atrásRafael apresenta metas para fortalecer setor produtivo e ampliar investimentos
-
Polícia6 dias atrásBaretta completa 46 anos de bons serviços prestados a Polícia Civil
