Geral
Professora Tânia Sampaio recebe título de embaixadora do Cbexs
Em um momento de grande prestígio e reconhecimento, a Professora Tânia Sampaio foi homenageada com o título de Embaixadora do Cbexs (Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde). A honraria foi entregue pelas mãos do Dr. Newton Nunes, presidente da Unimed Teresina e do Cbexs Piauí, durante uma solenidade que reuniu importantes nomes da área da saúde e da educação de todo o Brasil.
Professora Tânia expressou gratidão no seu discurso, pela homenagem e destacou a educação como pilar essencial para o avanço do setor da saúde no Brasil. Diretora geral da Faculdade CET, que em breve se tornará UniCET, Centro Universitário, e também diretora do Centro Hospitalar e Maternidade Santa Fé, ela ressaltou a relevância de investir em educação no Brasil, em especial, nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país.
O reconhecimento como Embaixadora do Cbexs afirma não apenas sua trajetória como gestora e educadora, mas também o impacto transformador da Professora Tânia e do seu trabalho na formação de profissionais da saúde e na promoção de um ensino comprometido com a qualidade, revolucionando o nordeste brasileiro.
Fonte: Pauta Judicial
-
Política2 dias atrásApós derrota da esposa, Rafael Brito busca abrigo político em Fufuca
-
Política5 dias atrásJulim do Lula toma a cadeira de Ciro Nogueira no Senado
-
Política7 dias atrásMexeu com o psicológico dela: moradora denuncia intimidação de vereador ligado a Rubens Júnior
-
Geral3 dias atrásEvento gratuito leva estudantes a experiências práticas de seis profissões
-
Política4 dias atrásBraide ainda não decidiu se apoia Lula ou Flávio Bolsonaro no 2º turno
-
Política3 dias atrásInelegível, Josimar Maranhãozinho elege quatro familiares no Maranhão
-
Política3 dias atrásLuciano Leitoa sinaliza que o PSD de Braide estará forte nas eleições de 2028
-
Política6 dias atrásMARANHÃO. Braide vence logo no 1º turno. Tem 52% dos votos válidos

