Geral
Semec divulga resultado preliminar do processo seletivo para contratação de 340 professores substitutos
A Secretaria Municipal de Educação (Semec) divulgou o resultado preliminar das análises de documentos e prova de títulos do processo seletivo simplificado para professor substituto da Rede Municipal de Teresina. São 306 classificados para a Educação Infantil e Primeiro Ciclo do Ensino Fundamental, mais 34 para a disciplina de matemática em turmas do 6º ao 9º ano, além dos classificados para o cadastro de reserva.
As listas com os resultados preliminares estão disponíveis no site da Secretaria (https://semec.pmt.pi.gov.br/processo-seletivo), também com um link de acesso para o desempenho individual de cada participante. De acordo com o Edital, a data para interposição de recursos é esta quarta-feira (30), no mesmo endereço eletrônico.
O resultado final dos aprovados será divulgado no dia 02 de julho, com homologação marcada para o dia 12. O processo seletivo ofertou 340 vagas para professores temporários, que atuarão em regime de 40 horas/semanais.
-
Geral6 dias atrásSAMU de Santa Inês se aproxima de mil atendimentos e reforça atendimento de urgência no Vale do Pindaré
-
Geral5 dias atrásMatões. Reconhecida e aplaudida, a comunicação de Nonatinho é ‘pancada’!
-
Geral4 dias atrásSOS. Centenas de pessoas amanhecem sem água em Timon
-
Política6 dias atrásPesquisa mostra cenário ‘embolado’ para o Senado no Maranhão
-
Geral5 dias atrásCom recursos próprios, prefeito Juvenal Silva perfura mais um poço no Povoado Taboca, em Parnarama
-
Política6 dias atrásRafael Fonteles estabelece meta de levar pavimentação a 80% das ruas urbanas do Piauí
-
Política5 dias atrásRafael apresenta metas para fortalecer setor produtivo e ampliar investimentos
-
Polícia5 dias atrásBaretta completa 46 anos de bons serviços prestados a Polícia Civil
